A TMS Call Center adotou um conjunto de ações com foco em saúde para comemorar o aniversário de nove anos, no próximo dia 29 de maio. A iniciativa vai de encontro à política de qualidade seguida pela empresa, que estabelece a premissa de manter um estilo de gestão de recursos humanos voltado à qualidade de vida dos funcionários.
De acordo com o presidente da TMS Call Center, Diogo Morales, a qualidade dos serviços prestados está diretamente relacionada à qualidade de vida do recursos humanos, apoiada nos pilares saúde, educação e responsabilidade social. “No ano passado, nosso aniversário foi comemorado com o tema sustentabilidade, relacionado ao eixo responsabilidade social. Este ano, adotamos a saúde para reforçar o conceito de que o crescimento saudável individual é a base de nosso desempenho corporativo”, diz o presidente.
Com o tema “TMS Call Center – Nove anos crescendo com Saúde”, o programa inclui ações voltadas a cinco eixos de saúde: corporal, alimentar, visual, vocal e emocional. A instalação de estandes nas áreas internas da companhia permitirá atividades organizadas com os colaboradores, que vão de avaliação física, massagem e aplicação de exames de vista a testes de voz e inteligência emocional. “Cada estande oferecerá um conjunto de ações que estimulará a consciência sobre a saúde, tanto pessoal, quanto da organização como um todo, em cada funcionário”, adianta Verônica Dias, responsável pela área de motivação da TMS Call Center.