TMS faz planos para este ano



18/01/01 – 11:43 – O TMS Call Center vai investir este ano cerca de R$ 1,5 milhão em suas instalações para atingir mil posições de atendimento, sendo 400 delas no escritório do cliente. A empresa fechou o ano de 2000 com 610 PAs, destas 220 operando diretamente no cliente.

O diretor Diogo Bujaldon Morales acredita nos números de crescimento, de 30% a 40%, projetados para o setor este ano. Muitas empresas estão notando que uma das maneiras mais eficientes e também de menor custo para tornar o cliente fiel é utilizar os serviços de um callcenter.

Atualmente, o TMS – informa Morales – opera dentro do conceito de contact center, com Internet, chat, e-mail e o tradicional 0800. Atende, em seu site e também na casa do cliente, oito empresas, que Morales assegura ser trabalho ativo, com contratos de longa duração. Entre os clientes, a provedora de Internet UOL, Unibanco Seguros, Promon IP, Eletropaulo e Laboratórios Libbs. Em suas instalações, que ocupam dois andares de um prédio no Centro de São Paulo, utiliza equipamentos e sistemas da Lucent, Cisco, Cableton, Alcate e TT&S.

Até o final deste ano, adianta Morales, a TMS pretende instalar mais um site em São Paulo e, para 2002, um passo mais ousado: um terceiro escritório em outro estado.

A TMS foi criada em 1994, com 20 posições de atendimento e dois clientes: Unibanco Seguros e Promon. Faz parte de um grupo nacional dividido em seis unidades de negócios. Além de Callcenter, atua em teleinformática, tecnologia de redes, engenharia, processamento e administração de cartões e fabricante de softwares. No ano passado, o grupo obteve faturamento de R$ 48 milhões, tendo como unidades mais lucrativas as de callcenter e de teleinformática.

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