A TMS Call Center implantou sistema de intranet em todas as operações com objetivo de proporcionar maior eficácia, simplicidade e rapidez ao trabalho do time de atendimento, além de simplificar a pesquisa de informações. Cada operador tem acesso à página da intranet referente ao cliente para o qual presta serviços. Pode, então, consultar todos os detalhes sobre os produtos e serviços, processos, dicas, taxas, planilhas, melhores práticas, registro de dúvidas, exemplos de atendimentos bem sucedidos, histórico da empresa, informações para melhorar e agilizar o atendimento.
Além do conteúdo específico de cada operação, os usuários do sistema podem acessar a intranet das áreas administrativas para conhecer melhor os processos e principalmente da área de RH, para obter informações de seu interesse sobre os vários processos e procedimentos, como parcerias, cursos, palestras, vagas internas, portal da qualidade, benefícios, entre outras. O acesso é direto nas operações internas, localizadas nos sites da TMS Call Center, e feitas por meio do recurso de VPN (Virtual Private Network), nas operações externas.