Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

TMS organiza

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

A TMS Call Center organiza, de 11 a 15 de abril , a “Semana da Voz” para prevenir e promover a saúde vocal. A iniciativa ocorrerá em comemoração ao Dia da Voz, que acontece em 16 de abril.
“Esperamos mostrar aos profissionais de atendimento que o conceito de saúde deve ser incorporado e vivenciado não só no ambiente de trabalho, mas também na vida social”, explica Paula Sotille, fonoaudióloga da TMS Call Center. Durante a semana comemorativa, serão transmitidas dicas e informações para os funcionários, além de aquecimentos vocais ministrados diariamente.
A programação inclui a participação da otorrinolaringologista Dra. Ana Paula Zarzur, que orientará sobre a importância dos cuidados com a voz e abordará temas como psicodinâmica vocal. A médica realizará avaliações e exames nos funcionários para verificar as condições das cordas vocais para fonação. No encerramento do evento, o coral da TMS Call Center fará uma apresentação especial.
Para Osmir Fernandes da Costa, superintendente de recursos humanos da empresa, a semana será extremamente importante para orientar sobre os cuidados com a saúde vocal, além de proporcionar um momento de integração entre os funcionários. “Vamos falar de saúde de forma séria, porém descontraída”, completa Costa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima