“Todos os callcenters têm condição de atender o decreto. Cabe ao cliente elevar o padrão desejado de qualidade e obviamente pagar a conta.” 28 de outubro de 2008 / Callcenter, Frases / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Frase do presidente da Uranet, Andrés Rueda Garcia, sobre o Decreto que regulamenta os SACs. Visualizações: 245 Compartilhe
Sintelmark e prefeitura de São Paulo promovem mutirão com vagas para público LGBTQIAPN+ Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias, RH
CEO da Atento é reconhecido como um dos líderes mais influentes Callcenter, Destaque Callcenter, Gente, Mais Notícias
Como as novas regras da Anatel exigem mais qualidade e transparência das empresas Artigos, Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter
Grupo Callink anuncia aquisição da Fidelity National Serviços e Contact Center Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter, Outsourcing
Concentrix tem nova VP de operações e experiência do cliente no Brasil Callcenter, Destaque Callcenter, Gente, Mais Notícias
BCR.CX recebe prêmio global de parceiro do ano da Zendesk Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Outsourcing
Contact center: como equilibrar hiperpersonalização, eficiência e rentabilidade Artigos, Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter
Sabin melhora atendimento aos pacientes com adoção da Genesys Cloud Callcenter, Destaque Callcenter, Implementação, Mais Notícias
DMA lança lança solução para combater chamadas abusivas Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos