Top Therm renova central de vendas

0
0
A Top Therm, empresa do mercado de iogurteiras, renovou o parque de computadores da central de vendas. A comprar 380 computadores Positivo Master U800, a empresa buscava equipamentos que tivessem configurações customizáveis, relação custo-benefício adequada e que permitissem otimização do espaço disponível.
A parceria, que teve início em 2011, ganhou força porque os PCs Positivo seguem as normas de ergonomia da categoria de atendentes de call center. “Optamos pelo tudo-em-um por não possuir gabinete separado, com todo o cabeamento de uma máquina convencional, e, principalmente por permitir moldar a configuração de acordo com nossa necessidade, com um custo muito competitivo”, diz Josenilton Rocha, coordenador de TI da Top Therm. Adicionalmente, apresentam baixo consumo de energia, que pode gerar uma economia de até 46% em relação a um desktop convencional.
Outro ponto destacado pelo coordenador é a mobilidade dos computadores tudo-em-um. Compactos, os computadores contam com número e volume reduzidos de cabos e furação VESA, que possibilita a instalação por meio de suporte em um móvel ou parede, de acordo com a necessidade do cliente. “Por serem leves e compactos, no último ano, mudamos o layout do setor em três oportunidades de forma prática e fácil, sem nenhuma dificuldade”, afirma Rocha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorUm depende do outro
Próximo artigoA cultura é o que influencia