Total IP pronta para as demandas

0
5
A aposta dos fornecedores de tecnologia para esse ano é de aumento da procura do mercado por novas soluções de gestão de clientes. A expectativa as empresas retomem os investimentos reprimidos em 2014, principalmente para atender as demandas dos clientes, que mudam a todo o momento. Para Ariane Abreu, diretora comercial da Total IP, há um desafio contínuo em ter a melhor tecnologia para atender, de forma adequada, a realidade e necessidade de cada cliente. O foco deve ser em soluções de atendimento por meio de portais de voz e multicanalidade. Esse é o cenário que a Total IP pretende atender. “A Total IP sempre busca o crescimento e desenvolvimento de sua tecnologia e em 2015 não será diferente.” Em entrevista exclusiva ao portal, Ariane conta o que espera para esse ano e os planos da Total IP.
Callcenter.inf.br – O que espera para o mercado?
Ariane: Acreditamos que a busca por tecnologia cada vez melhor é algo crescente que se manterá para 2015, com grandes expectativas de uma economia mais forte e grandes lançamentos tecnológicos.
Quais devem ser as tendências em tecnologia de gestão de clientes em 2015?
O foco com certeza será em atendimento por meio de portais de voz e multicanalidade, abrindo a oportunidade de atender da melhor forma todos os perfis de clientes, além do trabalho de formação de pessoas.
Qual deve ser o grande desafio das empresas no relacionamento com os clientes?
O desafio é contínuo em ter a melhor tecnologia para atender, de forma adequada, a realidade e necessidade de cada cliente. Outro desafio é ter um banco de dados atualizado, podendo oferecer os melhores produtos, serviços e créditos de acordo com cada perfil de cliente.
Quais são os planos da Total IP para esse ano?
A Total IP sempre busca o crescimento e desenvolvimento de sua tecnologia e em 2015 não será diferente. A empresa cresce em seu quadro de funcionários para atender a demanda esperada para o próximo ano. Estamos prontos para atender o mercado. Além disso, todos os anos, a Total IP lança funcionalidades, desenvolvidas dentro das necessidades dos clientes e do mercado.  Dessa forma, no primeiro semestre de 2015, teremos novidades.