A Transcom Worldwide, provedora de serviços de BPO, adotou as soluções Altitude uAgent para aplicações inbound, outbound e de back office, e a Altitude Scripting Language, que permite gerenciar os fluxos de trabalho, coletar informação de cliente nos bancos de dados empresariais, criar modelos de campanhas reutilizáveis, e reagir rapidamente diante das mudanças nos negócios. Outro benefício é o software de suporte que unifica e processa as interações em todos os canais de contato.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores