A Transcom Worldwide, provedora de serviços de BPO, adotou as soluções Altitude uAgent para aplicações inbound, outbound e de back office, e a Altitude Scripting Language, que permite gerenciar os fluxos de trabalho, coletar informação de cliente nos bancos de dados empresariais, criar modelos de campanhas reutilizáveis, e reagir rapidamente diante das mudanças nos negócios. Outro benefício é o software de suporte que unifica e processa as interações em todos os canais de contato.
Transcom adota soluções da Altitude
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores