Transit e Sucesu promovem telefonia IP

0
1


A Transit Telecom, operadora de telefonia, e a Associação de Usuários de Informática e Telecomunicações (Sucesu) anunciam parceria para promover a adoção e utilização da telefonia IP no Brasil. O objetivo é, além de disseminar o uso da tecnologia, apresentar novas soluções para o mercado corporativo. “Queremos fortalecer a nossa marca dentro do segmento de TI e Telecom por meio desta parceria” revela Jorge Noboru, vice-presidente comercial da Transit Telecom.

O diretor executivo da Sucesu, Piero Geraci, explica que a associação está em busca de novos projetos em 2006. “Estamos em uma nova fase aqui na associação e queremos fechar parcerias estratégicas com empresas que possam trazer benefícios aos nossos associados”, declarou o executivo.

O acordo prevê ainda a disponibilidade de um sistema Fast VoIP (solução Transit para pequenas e médias empresas, baseada na tecnologia de voz dobre IP) no showroom da Sucesu. Durante os encontros, que terão como tema principal Voz sobre IP, parcerias como com a Skype Technologies, além de toda a linha de produtos, a Transit apresentará um programa de descontos progressivos e benefícios exclusivos às contas telefônicas dos associados.