Transit Telecom e Skype juntas

0
2


A Skype, companhia global de comunicação via Internet, e a Transit Telecom, operadora de telecomunicações, anunciam parceria para lançar o SkypeIn no mercado brasileiro. A novidade permite que o usuário tenha um número próprio, fornecido pela Transit Telecom, para receber chamadas de telefones fixo ou celular pelo Skype.

“Nós estamos realmente satisfeitos em trabalhar com um parceiro como a Transit Telecom para oferecer o SkypeIn aos consumidores brasileiros. O número de usuário registrados no Skype tem aumentado exponencialmente e comprova a força de disseminação pelo mundo”, diz o diretor-geral para novos mercados da Skype, Geoffrey Prentice. “O Brasil é um país conhecido por sua vanguarda na adoção de novas tecnologias. Hoje, está entre os cinco maiores países do mundo que se comunica por meio do Skype”, comenta Prentice.

“Com esta parceria, os usuários do SkypeIn podem ter um número de acesso, com código de área das principais capitais brasileiras, fornecido pela Transit, para receber ligações. Qualquer pessoa pode ligar para os números do SkypeIn, independente de onde o usuário esteja”, conta o vice-presidente de Tecnologia e Marketing da Transit Telecom, Alexandre Alves. Num primeiro momento, o SkypeIn está disponível em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Campinas, Santos, Joinville, Caxias do Sul e São José dos Campos.