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Treinamento de Indicadores para Contact Centers



A Conference ClienteSA realiza o treinamento “Indicadores para Contact Center – Operações Ativas e Receptivas”, no dia 29 de abril, em São Paulo. O treinamento tem como objetivo capacitar os participantes a estruturarem um sistema de indicadores que lhes permita gerenciar adequadamente e equilibradamente uma operação de contact center, ativa ou recebida, com qualquer objetivo, considerando os resultados relacionados à eficiência e eficácia dos processos e fatores influenciadores da percepção dos clientes.


Ministrado por Vladimir Valladares, o curso é direcionado para analistas da qualidade, gestores e profissionais das áreas de relacionamento com clientes interessados no assunto. O treinamento está dividido nos tópicos: a importância dos indicadores para a gestão dos contact centers; foco na “DICA”; definição/revisão de metas; indicadores de eficiência; indicadores de eficácia; indicadores de qualidade do atendimento; e fatores de risco no gerenciamento dos indicadores.


Serviço
Data: 29 de abril
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Auditório ABT – Av. Brigadeiro Faria Lima, 1685, Cj 5i, Jardim Paulistano – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3393-3000 ou no e-mail [email protected]
Inscrições no site
www.treinamentos.callcenter.inf.br

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