Trellis amplia parceria com Loja Elétrica

0
2


Nos últimos quatro meses, a procura pela tecnologia VoIP (voz sobre IP), propiciou a ampliação da parceria da Trellis, especializada em tecnologia de ponta para comunicação de dados e voz, com a Loja Elétrica, que passa a apostar fortemente nessa tecnologia, sendo a primeira distribuidora de Minas Gerais da empresa a comercializar produtos e soluções para atender à essa demanda.

Como parte do investimento para o Estado de Minas Gerais, a Trellis havia fechado uma parceria com a Loja Elétrica em julho do ano passado e, durante o segundo semestre de 2005, a distribuidora superou as expectativas de vendas de algumas linhas de produtos e soluções da empresa, levando a Loja a pensar em investir em produtos de VoIP.

Segundo Edmilson Rodrigues, gerente de negócios da Trellis, essa intenção foi motivada ao perceber que a procura pelo VoIP aumentou significavamente no início desse ano e irá crescer ainda mais, segundo nossas análises. “A expectativa é que a Loja Elétrica represente 15% das vendas da Trellis e que a região totalize 20% do faturamento da empresa em 2006, o que significa dobrar de tamanho”, completa.

Para a Trellis, é nítido que existem diversos mercados potenciais fora do Estado de São Paulo e que ainda são pouco explorados, devido à carência de oferta de produtos e soluções de qualidade e que atendam às necessidades específicas de cada cliente. Assim, para Vanilda Brambila Grando, diretora de canais da empresa, trabalhar com parceiros regionais, que conhecem o mercado, bem como estejam comprometidos com a marca e totalmente capacitados, é uma excelente forma para aumentar os resultados.