Trellis substitui hubs por switch gerenciável

Como a utilização de hubs está evoluindo para a de switches, a Trellis, empresa de soluções para comunicação de dados, aperfeiçoa sua tecnologia e investe numa solução com 256 Vlan´s. O produto oferece segurança e largura de banda para os equipamentos interconectados ao switch.
A solução chega ao mercado junto ao Broadshare, equipamento que faz segurança de rede, além de compartilhar acesso em alta velocidade, formando um conjunto de alta performance, pois possui firewall.

O switch gerenciável série G, suporta até dois módulos de fibra óptica para distâncias que chegam a 20 km. Para equipamentos interligados diretamente a um cabo óptico, destacam-se funções como correção automática de fases de todas as portas UTPS e função trunking de quatro grupos.

O switch oferece para o gerenciamento interface gráfica quando acessada a partir de um web browser, onde configuram-se todas as funções oferecidas pelo equipamento. O produto também oferece outras opções de gerenciamento como Telnet, com porta de console ou remoto por meio de um modem externo acoplado ao equipamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima