A Liq anunciou que Marcelo Chianello não é mais o diretor presidente. Em seu lugar ficará André Felipe Rosado França. Já na diretoria de finanças e de relações com investidores sai André Paradizi e entra Luciano Bressan. Ambos foram eleitos pelo Conselho de Administração em reunião extraordinária.
Com mais de 20 anos de experiência profissional, França é graduado em Economia pela UFRJ e pós-graduado em Mercado de Capitais pela PUC-RIO. O executivo iniciou a carreira como analista de crédito na SR Rating e analista financeiro na área de controle e gestão da Embraer. Foi gerente de operações na Contax no desenvolvimento do setor de cobrança e liderou projetos de finanças como gerente na Accenture. Além disso, atuou como CFO na VOKI S.A. (joint venture entre Telefónica, Intel Capital e IdeiasNet). Desde 2010, o executivo atua em posições de liderança em empresas do setor de serviços, com destaque para os últimos quatro anos na posição de diretor geral da AVIT Gestão e WRR Investimentos S.A., no comando de empresas do setor de serviços de manutenção industrial e facilities.
Já Bressan possui mais 20 anos de experiência na área financeira, desenvolvendo sua carreira nos mercados de telecom e serviços. Atuou em diferentes posições no financeiro corporativo do Grupo Telefónica, liderando equipes nas áreas de Gestão e Controle Financeiro, Derivativos, Gestão de Risco, Planejamento e Operações Estruturadas, no Brasil e na Espanha. Durante seis anos, foi CFO da Telefónica Factoring do Brasil (joint-venture da Telefónica, Bradesco, La Caixa e BBVA). Desde 2014 atua como CFO na Avit Gestão S.A. e WRR Investimentos S.A., responsável pela área financeira de empresas de manutenção industrial e facilities. Graduado em Administração de Empresas pela FGV EAESP e MBA na Universidad Antonio de Nebrija, Madri, Espanha.