TT&S lança plataforma com recurso text-to-speech

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A TT&S Tecnologia e Sistemas apresenta o Sesamo, uma plataforma multisserviços e multifuncional com recursos de reconhecimento de voz e “text-to-speech” concebida para operar como um elemento de convergência de voz e dados nas redes de telefonia. Sesamo é o sistema ideal para Portais de Voz, acesso a transações financeiras, aplicações de áudio conferência, serviços de mensagens, roaming de pré-pago, entre outros.


O cenário de telecomunicações atual exige do mercado, operadoras e corporativo, a constante apresentação de novos serviços com a finalidade de expandir a base de clientes, manter e aumentar a rentabilidade e associar sua marca a uma imagem de alta tecnologia. O sistema Sesamo funciona como um elemento estratégico nas redes de telefonia para atender esta demanda porque possui as características imprescindíveis para realizá-las como: flexibilidade; navegação web; acesso a e-mail; discagem ativada por voz; integração com a rede de telecomunicações, banco de dados e seus aplicativos; entre outros.


Todos estes elementos estão presentes numa arquitetura aberta e modular tornando o Sesamo um verdadeiro sistema para a convergência de voz e dados. “Quando especificamos o Sesamo pensamos nas necessidades dos operadores de telefonia e das instituições financeiras e terminando por desenvolver uma plataforma, segura e flexível conforme as exigências destes mercados”, conforme Paulo Godoy, diretor comercial da TT&S. Outra importante função do sistema é a facilidade de integração com serviços atualmente oferecidos pelas operadoras de telefonia, tais como WAP e SMS.


O sistema Sesamo foi desenvolvido no mais recente conceito para sistemas de comunicação. Utilizando servidores de telecomunicações de última geração que possuem capacidade para alto tráfego e concebidos para trabalhar em ambientes críticos, atende a todas as formas de interligações com a rede de telefonia brasileira. Por meio de uma única interface gráfica chamada OpenConfig, o operador de telefonia pode criar ou alterar as características e propriedades dos serviços e recursos telefônicos, ganhando agilidade e flexibilidade nas operações.