TT&S lança sistema de contact center para pequenas

A TT&S Tecnologia e Sistemas, empresa nacional de tecnologia especializada em telecomunicações, lança o Openvox light, uma solução de contact center direcionada para pequenas empresas. O produto, desenvolvido dentro do conceito all-in-one, reúne as mesmas funções do Openvox: PABX, DAC (Distribuidor Automático de Chamadas), URA (Unidade de Resposta Audível), VoIP (Voz sobre IP), gravação, discagem automática, ferramentas para gerar aplicações de atendimento e sistemas de gestão para telemarketing ativo e receptivo, em uma mesma plataforma aberta de hardware e software, porém desenvolvido para atender até 20 posições de atendimento (PAs).


“O sistema OpenVox light possui a melhor relação custo-benefício dentre todas as soluções de contact center. Com ele, qualquer empresa pode implantar uma central de telemarketing com tecnologia digital, investindo 30% menos que o custo de um sistema convencional, por que os custos de integração são reduzidos, sem contar a rapidez de implantação do sistema”, explica o diretor comercial, Alex Demétrio Zyrianoff.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima