TVip entrevista executivos internacionais

0
2


Encerrou-se ontem o Contact Center Offshore in Brazil, evento que teve como objetivo principal a inserção brasileira no mercado internacional de atendimento ao cliente. Durante o evento a TVip Callcenter.inf.br esteve presente entrevistando alguns executivos, entre eles Tim Searcy, presidente da ATA (American Teleservices Association), e Erica Townson, managing partner do Summit Circuit International. As entrevistas, que estão em inglês , já estão no ar e podem ser acessadas clicando aqui. O serviço é gratuito, bastando ser cadastrado no site para ter acesso.

Tim Searcy atua na indústria do marketing direto há mais de 25 anos e ocupou cargos executivos sêniores em diversas companhias de marketing direto do mundo como West Teleservices, APAC Teleservices, Transcom e Rapp Collins/Optima Direct. Seu mais recente projeto é a defesa da indústria dos tele-serviços. Como diretor executivo da ATA Strategic Planning Fund Searcy, é responsável corpo diretivo e pelo conselho para o financiamento e desenvolvimento da estratégia legal para combate às recentes revisões do FTC nas regras de vendas de telemarketing, assim como a revisão do ato de proteção dos consumidores de telefonia da FCC´s.

Como co-fundadora do MT Summit Productions Ltd, Erica Townson especializou-se no desenvolvimento e planejamento de reuniões internacionais de Contact Center, Centros de Serviços e Terceirização de Negócios (BPO). Anteriormente, atuou como consultora e planejadora de reuniões na MW Productions LTD, empresa Canadense da industria de Contact Center, planejando eventos na América do Norte e no Canadá. Também atuou em conferencias médicas, cientificas e técnicas, trade shows e eventos especiais, como o U.S. and Canadian Association Destination Business, entre outros. Participa ativamente do Comitê Internacional de Propostas, para a Industria de Turismo de Toronto, criada especificamente para promover a cidade e estar presentes em áreas com clientes Americanos e Internacionais. Atualmente é membro do Sociedade de Relações Públicas Canadense, Associação de Serviços e Suporte Profissional, Associação Internacional de Executivos de Reserva, e a Associação Internacional de Serviço ao Cliente. É membro da Associação Americana de Tele-serviços (ATA) e do CIAC.