ultracenter anuncia novidades


Dando continuidade aos esforços para se consolidar cada vez mais no mercado, a ultracenter, empresa de contact center e recuperação de créditos, anunciou várias novidades. Uma delas é a conquista de três novas contas: IOB Thomson, Zogbi e GM. De acordo com o diretor de marketing, Renato Bisoni, a empresa já está planejando o gerenciamento dos recursos disponíveis de modo que a capacidade de atendimento consiga suprir a demanda, afim de se obter “perda zero” nas ações efetuadas e recebidas, transformando-as em negociações positivas. O objetivo da empresa é um só, manter a qualidade do atendimento para esses clientes.

E foi esse um dos motivos pelo qual a IOB Thomson resolveu escolher a ultracenter. “Quando a nós decidimos terceirizar a cobrança de clientes inadimplentes, procuramos uma empresa que mantivesse com o nosso cliente a qualidade do relacionamento, com igual respeito e credibilidade disponível na IOB, agregando tecnologia e know how de uma empresa especializada. A ultracenter foi a escolhida por preencher estes requisitos”, disse Rogerio Dallemole, gerente de Tesouraria da IOB Thomson.

Outra importante novidade na estrutura da empresa é a mudança no número do atendimento, de 0300 para 0800. “Mudamos para 0800 com o objetivo de prestar o melhor e mais completo atendimento possível. Acreditamos que a demanda de ligações recebidas diariamente irá crescer consideravelmente e como conseqüência teremos aumento significativo de performance. Nosso portfólio de cobrança atual abrange clientes de todo território nacional. Os clientes de nossos clientes não precisarão se preocupar em pagar a conta de telefone quando precisarem contatar a ultracenter”, declara Renato Bisoni, diretor de Marketing da ultracenter.

Além disso, a ultracenter, também, anunciou a chegada de Carmem Oliveira (ex-Creditone) para fazer parte da empresa. A executiva, que atua há 17 anos na área de cobrança, assumiu a gerência de Planejamento Estratégico/Operacional, e terá como missão tornar a empresa a melhor companhia de cobrança do mercado. “Pretendo atender a expectativa dos sócios da empresa, tanto na performance quanto na rentabilidade. Quero crescer profissionalmente com a empresa, torná-la uma empresa de sucesso com profissionais motivados e comprometidos, que enxerguem o trabalho como uma ponte para a realização dos objetivos, tenham foco em resultados e não queiram perder tempo na vida”, afirma Carmem.

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