O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Uma grande incógnita

A grande aposta do mercado para esse ano é em um cenário positivo. Ainda que não seja de forte crescimento, a expectativa é de quadro de recuperação diante dos resultados dos últimos anos. No entanto, alguns fatores ainda tiram o sono das empresas. “A grande incógnita para 2018 é realmente a questão governamental, tanto na reoneração da folha, como nas eleições que se aproximam”, destaca Kleber Fernandes, CEO Brasil da Virtual Connection. Dentro disso, ele destaca que o primeiro ponto causa um desafio de rentabilidade e o segundo causa uma “paralização” dos negócios durante a fase eleitoral. “Diria que o grande desafio esse ano será a rentabilização com qualidade”, indica o executivo, acrescentando que a meta de crescimento da Virtual Connection é de 30%. Em entrevista exclusiva, Fernandes pontua suas expectativas para o mercado e os planos da empresa.
Callcenter.inf.br – O que espera para o mercado de contact center esse ano?
Fernandes: A grande incógnita para 2018 é realmente a questão governamental, tanto na reoneração da folha, como nas eleições que se aproximam. A primeira nos causa um desafio de rentabilidade e a segunda nos causa uma “paralização” dos negócios durante a fase eleitoral. Assim, diria que o grande desafio esse ano será a rentabilização com qualidade.
Quais devem ser as tendências?
Sem dúvida nenhuma, o avanço dos canais e ferramentas digitais.
Quais são os planos da Virtual Connection?
Consolidar os sites de Campinas-SP e Miami-FL (USA), além do movimentos de crescimento e digitalização. Temos uma meta de crescimento da ordem de 30%, baseada em processos que estamos participando, em planejamentos nos clientes atuais, e em novos negócios que temos em curso de lançamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima