Uma nova Xgen

Há 18 anos no mercado de soluções de atendimento, a Xgen está traçando novos caminhos em direção ao atual modelo de relacionamento entre clientes e empresas. Para isso, a marca se reposicionou de acordo com as novas necessidades do mercado. “Diante de um consumidor mais dinâmico e conectado, reposicionamos nossa marca, produtos e serviços para atender às recentes demandas e fortalecer o apoio aos nossos clientes em seus projetos e iniciativas com foco em transformação digital”, afirma o diretor de marketing e novos negócios, Marcelo Loiacono.
O reposicionamento inclui uma nova identidade visual, com cores mais vibrantes e linhas dinâmicas. Além disso, houve a reformulação de alguns setores da empresa, que conta com uma nova equipe especializada na curadoria de chatbots, para constante manutenção e abastecimento dos sistemas de inteligência artificial. Também foi atualizada a assistente virtual Atena, que ganhou novas funcionalidades, como monitorar conversas em tempo real e atender qualquer mídia que um operador humano já o faça, como Telegram, Facebook Messenger e Skype.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima