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Uma união rentável

Existem muito meios para serem trabalhados por uma empresa e cada vez surgem mais. Saber usar todos eles no negócio é fundamental. Cristiano Mattos, gerente da área de canais remotos da Net, destacou, na terceira edição do Meeting Televendas, principalmente dois: televendas e internet. Para ele, os dois podem funcionar em um processo de sinergia. “Hoje, fala-se muito do uso da internet como canal de venda, mas a Net também usa como midia para gerar demanda para o televendas”, destaca Mattos.
Na Net, todos os canais são usados também para prospectar. Eles fazem sete tentativas de contato em uma área com 10 HPs, que são locais sem serviça da Net. Claro que tudo é feito após estudos e reflexões, afinal, alguns canais podem ser inúteis em determinadas regiões. “Para trazer clientes, damos preferência por usar o meio mais barato. Mas sempre tem de ser algo rápido”, salienta o gerente. Porém, o serviço mais importante na hora de conversar com possíveis clientes ainda é o de televendas. “A primeira coisa que perguntamos é o Cep para sabermos se naquela região podemos instalar Net. A partir disso, caso lá não seja uma área que podemos trabalhar, ela vira um possível local de investimento do futuro”, explica Mattos.
No quesito vendas, hoje, a Net incentiva seus operadores para sempre tentarem vender combos e não somente um produto único. E esse operador ganhará mais se conseguir isso. Mattos também destacou o uso de televendas para dar boas notícias, e não “apenas” vender. “O Now, por exemplo, ainda não chegou em todas as cidades. Então, ligamos para as pessoas para avisar quando o serviço for disponível no local”, exemplifica o gerente da empresa.

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