Unicamp forma gestores de centrais de atendimento

0
2

O curso de extensão “Formação de Gestores de Centrais de Atendimento e Telemarketing” oferecido pela UNICAMP – Universidade Estadual de Campinas, começa no dia 16 de julho.

O curso oferece ferramentas para: gerenciamento do relacionamento, melhor atendimento ao cliente, aumento das vendas e da produtividade/rentabilidade empresarial. As quatro disciplinas que compõem o curso foram estruturadas visando preparar o aluno para gerenciar desde o projeto até a estratégia, passando pela gestão da equipe e da infra-estrutura (software, hardware e equipamentos de telefonia).

O corpo docente é formado por executivos e consultores com experiência na área, adquirida em grandes organizações e coordenado pelo Prof. Dr. Osvaldir Pereira Taranto e tem carga horária de 64 horas, distribuídas em quatro disciplinas de 16 horas cada.

Informações e inscrições pelo telefone (19) 3289-8338 ou pelo site www.cpdec.com.br.
Custo: R$ 1.800,00.