Para preparar e profissionalizar as pessoas que trabalham ou que desejam atuar no mercado de contact center, a Universidade Cidade de São Paulo (Unicid) oferece a pós-graduação lato sensu (especialização) em Gestão Estratégica de Contact Centers. Para Fábio Cássio Costa Moraes, coordenador do curso, o crescimento da demanda do setor ampliou o nível de exigência profissional. “Para acompanhar a evolução da atividade, é preciso estar qualificado, principalmente os gestores, que são as pessoas-chave para o sucesso das operações”, complementa.
O curso procurou detectar as necessidades do segmento. “O profissional será capacitado para atuar nas diversas áreas das empresas de contact center, como operações, planejamento, qualidade, TI e recursos humanos. Além disso, ele também promoverá uma formação para que o aluno tenha acesso a questões atuais, como globalização e marketing de relacionamento”, explica. Visitas a operações de contact centers também serão realizadas, além de aulas com executivos do setor , para que o aluno tenha acesso às melhores práticas de gestão do mercado.
O curso tem duração de um ano e possui um custo de R$ 420,00 mensais. As matrículas podem ser feitas até o dia 20 de julho, no site www.cidadesp.edu.br. Os ex-alunos da Universidade Cidade de São Paulo têm 20% de desconto na mensalidade. As aulas começam em agosto de 2008 e serão ministradas nas segundas e quartas-feiras, das 19h30 às 22h.
Serviço
Universidade Cidade de São Paulo – Unicid
Rua: Cesário Galeno, 448/475, Tatuapé – São Paulo/SP
Tel: (11) 2178-1212