Unify lança OpenScape Enterprise V9

0
1
A Unify anunciou nova versão do OpenScape Enterprise, que oferece melhor usabilidade, além de mobilidade e recursos de colaboração. O OpenScape Enterprise V9 inclui novos recursos e melhorias nas aplicações OpenScape UC, OpenScape Voice, OpenScape Branch e OpenScape Session Border Controller. “O OpenScape Enterprise v9 assegura níveis elevados de segurança, confiabilidade e capacidade de crescimento necessários para os negócios e reúne usuários e conteúdo de forma a ajudar a mantê-los conectados, ativos e trabalhando de modo integrado”, afirma Peter Kuerpick, vice-presidente executivo da Product House da Unify.
OpenScape UC
Entre os novos recursos estão: melhorias, tais como um design responsivo, recursos para equipes e regras avançadas para clientes que simplificam e ampliam a comunicação, além de maior flexibilidade e uma experiência mais personalizada para o usuário; compatibilidade com Microsoft Office, Outlook, Skype for Business/Lync; e aprimoramentos na aplicação OpenScape Mobile com mais recursos para controle de chamadas e compatibilidade com Mobile Device Management (MDM) do mercado.
OpenScape Voice
Melhorias na usabilidade para promover maior adoção por parte dos usuários e mais produtividade. Além disso, oferece o Multilevel Precedence and Preemption (MLPP) para uso com serviços públicos de emergência e das equipes de emergências industriais. Esse serviço permite que usuários devidamente validados suspendam telefonemas de baixa prioridade em favor de chamadas de prioridade mais alta durante situações críticas. A plataforma também oferece integração avançada da telefonia com a solução de nuvem da Unify para colaboração e comunicação em fluxos de trabalho, o Circuit.
OpenScape Branch
As melhorias incluem o serviço de correio de voz local, opção para implementação em filiais com largura de banda limitada e afinidade regional, e capacidade ainda maior para a sobrevivência de agentes dos contact centers com ferramentas aprimoradas de gestão, entre elas um recurso de mudanças em massa que pode aplicar alterações a todas as instâncias do OpenScape Branch da rede simultanetamente.
OpenScape Session Border Controller
Oferece melhor compatibilidade com implantações NG911, com recursos para identificação de localização de telefones remotos para a plataforma OpenScape Voice. Além disso, oferece níveis mais elevados de capacidade de expansão, confiabilidade e facilidade de manutenção.