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Unisal adota solução de chat



O Unisal (Centro Universitário Salesiano de São Paulo) resolveu expandir os meios de atendimentos ao cliente. Além do atendimento no balcão e no telefone, agora os contatos com a universidade podem ser feitos via chat. O serviço encontra-se disponível em atendimento on-line na página principal do site da universidade (www.unisal.br).

 

A ferramenta on-line fica disponível 24 horas. No período em que não há atendimento, entre as 21h às 7h, o usuário é informado que a solicitação será respondida logo no primeiro horário do dia seguinte. O atendimento online conta com até 16 operadores nos horários mais movimentados para suportar as solicitações. A maior procura por respostas é em relação ao vestibular (38%) e depois a pós-graduação (14%), seguidos por alunos, que buscam informações sobre datas, provas, eventos, cursos de extensão, entre outras dúvidas.

 

Segundo Luciana Palhete Xavier, coordenadora de marketing do Unisal, a ideia de adotar o chat surgiu por conta da demanda telefônica. “Percebemos que com o aumento dos contatos telefônicos, poderíamos ampliar o atendimento, oferecendo espaço aos usuários da Internet que preferem tratar assuntos na própria rede online. Adequamos a nossa realidade para oferecer esse serviço à toda comunidade interna e externa”, afirma.

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