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Unitech e Aspect apresentam solução para otimizar contact center


A Unitech, desenvolvedora e integradora de soluções de TI, apresenta na Telexpo sua parceria com a Aspect, companhia de soluções de call center. O acordo indica a Unitech como parceira para consultoria, implementação, treinamento e fornecimento de suporte e manutenção do software eWorkforce Management para todos os clientes existentes no País.


Voltado para contact centers de médio a grande porte, normalmente dos segmentos de telecom, financeiro, indústria e outsourcing, o eWorkforce simplifica o gerenciamento das equipes e possibilita o atendimento por variados canais de comunicação. A solução visa diminuir o tempo de resposta ao cliente, reduzir custos (através da automatização dos processos).


Segundo o gerente de negócios da Unitech, Emerson Ferreira de Gouveia, a empresa investiu cerca de US$ 30.000 em todo projeto, utilizados em treinamento, capacitação e manutenção da equipe técnica, ferramenta para simulação em ambiente de laboratório e divulgação em marketing.


A estratégia de mercado da empresa baseia-se na customização e personalização do eWorkforce; aquisição por módulos, conforme a necessidade do cliente; aquisição das versões atualizadas do software sem pagamento adicional (caso o cliente adquira o contrato de suporte); integração do produto com qualquer fabricante de DAC; suporta call center com 50 a 10 mil PAs, sem necessidade de trocar a plataforma; test drive.

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