A Unitech, empresa brasileira de desenvolvimento e integração de soluções com 10 anos de atuação no mercado de TI, é outra companhia que marcará presença na primeira versão brasileira do ICCM, principal evento internacional voltado ao setor de Contact Center e Customer Care. A empresa participará como espositora e apresentando uma palestra. O evento será realizado nos dias 06 e 07 de julho, em São Paulo.
A gestão da produtividade dos profissionais nas empresas de contact center é o tema da palestra que Raul Hara, gerente de negócios da Unitech Tecnologia da Informação apresenta durante o ICCM 2005.
A Unitech, que já prestou serviços na área de TI para as maiores empresas de contact center do país, como a Atento, Contax e Teleperformance, discutirá, na apresentação, a importância das ferramentas de workforce na gestão da produtividade e os principais desafios tecnológicos das centrais de atendimento.
A empresa participa do evento juntamente com a Aspect, fornecedora de soluções de contact center. As empresas, que são parceiras há dois anos, estarão no stand TT05, demonstrando soluções inovadoras da área de contact center. O objetivo das companhias, durante o ICCM é estreitar as relações com as empresas do setor, reforçando sua atuação e alavancando novos projetos.
Serviço
Exposição
Data: 6 e 7 de julho
Horário: das 10h às 20h
Congresso
Data: 6 e 7 de julho
Horário: das 8h30 às 18h30
Local: Mercure Grand Hotel – Rua Joinville, 55 – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3170-7000 ou no site www.iccmbrasil.com.br