Univoz é finalista em premiação

0
2



Com o tema “Viva Voz. Viva com Alegria”, a Univoz é uma das 10 finalistas do prêmio “Campanha da Voz”, organizado pelo Departamento de Voz da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia – SBFa. A entidade passou a incentivar o desenvolvimento de campanhas em torno do tema e a premiar as melhores em sessão realizada em congressos anuais de fonoaudiologia.

 

A Univoz já foi premiada em 2004, ficando em terceiro lugar pela melhor Campanha da Voz do ano. Esse ano, a proposta da empresa, que concorre pelo quinto ano consecutivo, foi desenvolver diversas atividades para alertar a população sobre os benefícios de uma boa saúde vocal tanto para o desempenho profissional como para uma melhor expressividade emocional.

 

As atividades desenvolvidas pela Univoz contemplaram oficinas gratuitas com vivências em grupos para desenvolver auto-conhecimento da produção de voz; noções de aquecimento e desaquecimento vocal e descobertas das potencialidades vocais de cada participante. Incluiu ainda “Dicas Voz Viva”, com o envio de e-mail com orientações úteis para o cuidado com a voz para mantê-la viva e com expressões positivas, além da montagem de estandes em empresas para realização de jogos interativos com os colaboradores no sentido de aprimorar conhecimentos sobre a voz.

 

A campanha contou ainda com ações desenvolvidas com fonoaudiólogas no Ceagesp e em feiras livres nos bairros de Vila Zelina, Tatuapé e Vila Formosa. Na ocasião 5 mil saquinhos de papel, impressos com dicas sobre os principais cuidados com a voz, foram distribuídos ao freqüentadores das feiras.

 

A fonoaudióloga Ana Elisa Moreira-Ferreira, diretora da Univoz, também é finalista como uma das profissionais responsáveis pela campanha desenvolvida em um dos clientes da empresa.