Ao iniciar seu negócio, a Uranet Projetos e Sistemas não hesitou em idealizar seus sistemas de modo que seu cliente pudesse usufruir da tecnologia da maneira mais prática e eficiente possível. Por isso, desenvolveu o IntergrALL, uma solução virtual de gerenciamento inteligente de contact centers, 100% web.E, para proporcionar melhorias às aplicações do IntergrALL, a URANET inovou a ferramenta de modo a otimizar sua utilização e propiciar maior produtividade aos usuários da solução. Dentre as suas funcionalidades está a gravação de 100% das ligações no formato mp3. Antes, era possível reaver, via web, as gravações das ligações, que ficavam armazenadas por 30 dias. web, das gravações das ligações é pelo tempo que durar o contrato com o cliente. Agora, a gravação permanece por tempo indeterminado no sistema para consulta via web.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores