V Prêmio ABT está chegando

0
3


A Festa do V Prêmio ABT está chegando. Será no próximo dia 13 de outubro no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo. A mais importante premiação do mercado de Call Center brasileiro vai entregar os troféus de ouro, prata e bronze para os 45 cases vencedores. Além disso, serão conhecidos os vencedores na categoria jornalismo e o(a) Executivo(a) do Ano.

No mês passado, a organização do prêmio já havia anunciado as 24 empresas vencedoras: Editora Abril, Acesso Direto, ACS, AES Eletropaulo, AM3 Telemarketing, AMPLA, Atento Brasil, Banco Real, Call Contact Center, Contax, Cooperforte, Credicard, DIRECTV, Divicom, Laboratório Aché, SERCOM, Softway, Telefônica, Telefutura, Teleperformance Brasil, Texaco, Unilever Brasil, Voxline e Wittel.

Quinze categorias – A quinta edição traz muitas novidades. Entre elas, a criação das categorias Consultoria em Telemarketing e Imprensa (Prêmio Especial em Jornalismo), que vai distinguir os melhores trabalhos produzidos pelo jornalismo especializado. A antiga categoria Contribuição em Recursos Humanos em duas dividiu-se em duas: Melhor Gestão e Melhor Capacitação.

A categoria SAC, igualmente, desdobrou-se em Melhor Atendimento em Serviços e Melhor Atendimento em Produtos. Auditado pela Anefac (Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade), o V Prêmio ABT inclui, ainda, especialmente para concurso das empresas, as categorias Operação de Relacionamento em Call Center (ativo e/ou receptivo), Talento (para operadores, supervisores e gerentes), Contribuição Tecnológica, Sistema com Internet, Executivo do Ano e Responsabilidade Social.

Enquete Callcenter.inf.br – Após ter ficado mais de um mês aberta, a enquete do site Callcenter.inf.br sobre quem vai ganhar o Prêmio de Executivo do Ano da ABT chega ao fim. Em primeiro lugar, com 77,94% do votos, ficou Lucas Mancini, diretor superintendente da VoxLine. Em seguida vem Agnaldo Calbucci, presidente da Atento, que terminou com 15,57% da preferência dos internautas.

Com 3,02% do votos, aparece na terceira posição o presidente da TMKT, Alexandre Jau. Depois vem Divino Sebastião de Souza, diretor superintendente da ACS, em quarto lugar com 2,24%, e Celina Beatriz Gazeti, diretora de relacionamento com o cliente da Vox Soluções em Telemarketing, com a quinta posição e 1,23% dos votos.

Serviço
Data: 13 de outubro
Horário: 19h
Local: Clube Atlético Monte Líbano – Ibirapuera – São Paulo/SP
Preço: R$ 120.00 (Associados ABT) e R$ 170,00 (não Associados)
Reserve seu convite pelo telefone (11) 3801-2970/2843 ou [email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEvolução do crédito ao consumidor
Próximo artigoImpulso às vendas