Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Vantagem tecnológica e financeira

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

A empresa chinesa Wytron Technology Corporation lança no Brasil a Plataforma de Gravação Telefônica Digital Link E1, capaz de gravar o link E1 independente da sinalização. O link E1 é um sistema de transmissão que foi adotado no Brasil com 32 canais digitais, sendo 30 canais de voz ou dados, um canal para sincronismo e um canal para sinalização telefônica. Esse sistema pode transmitir duas sinalizações diferentes – ISDN e R2, as duas tecnologias de sinalização utilizadas no Brasil. É exatamente para esse sistema que o produto da Wytron foi desenvolvido, já que a gravação das duas sinalizações pode ser feita na mesma plataforma.
O produto, que já está disponível no mercado, é resultado de um trabalho que começou em 2003, quando a Wytron buscou na China a placa E1. Durante esses dois anos a placa foi testada para que se adaptasse ao sistema de telefonia local. O resultado desse trabalho foi o desenvolvimento do “único produto disponível no mercado brasileiro capaz de gravar o link E1 com sinalização ISDN e R2 na mesma plataforma”, afirma Alessandro Martins, Gerente Comercial da Wytron. “Não se trata apenas de uma vantagem tecnológica, mas principalmente financeira, pois uma empresa que possui as duas sinalizações não precisa adquirir uma placa para cada uma delas, basta uma placa de dois canais, que é o produto que nós desenvolvemos”, continua Alessandro Martins.
A Wytron, que já atendia a demanda de gravação telefônica em linhas analógicas, lança a Plataforma de Gravação Telefônica Digital Link E1, para atingir as empresas de maior porte que possuem linhas digitais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima