Vector é destaque no Prêmio Latam

0
3
A Vector Contact Center foi destaque no 5º Prêmio Latam, na categoria Melhor Gestão do Capital Humano. A companhia teve o seu case “Nosso diferencial são as pessoas” conquistando o troféu bronze, após análise de 12 jurados dos países participantes (Argentina, Brasil, Colômbia e México), coordenada este ano pelo IMT (Instituto Mexicano de Telesserviços), e auditado pelo escritório mexicano da consultoria Pricewaterhouse Coopers (PwC).
Segundo Gustavo Marinho, vice-presidente da Vector, que esteve presente na cerimônia de entrega, este prêmio engrandece as ações da empresa que acaba de ter reconhecimento internacional inédito. “Temos a certeza de que estamos no caminho certo. O prêmio Latam é a representatividade disso e de nossas estratégias no mercado de relacionamento com os clientes”, revela. A Vector foi a única brasileira a ser reconhecida na categoria.
A cerimonia de entrega do prêmio aconteceu na última terça-feira, dia 08 de março, na cidade do México, em um jantar de gala, durante o Global Contact Forum, que contou com a presença de profissionais do setor de telesserviços de toda América Latina. A representatividade brasileira tem crescido constantemente, chegando este ano a ter 12 cases vencedores, entre ouro, prata e bronze, além de vencer com o Profissional do Ano.