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Vector inaugura escritório em São Paulo

A Vector Contact Center dobrou sua capacidade de atendimento, contando agora com 2.500 PAs já em operação. E dando seguimento a essa nova estratégia de crescimento, a empresa acaba de inaugurar uma unidade comercial em São Paulo, na Avenida Paulista. Nascida e já estabelecida em Fortaleza, no Ceará, a Vector quer conquistar seu espaço nesse mercado que detém 58% das operações de call center do País.
“Já estamos bem consolidados no Nordeste, região que vem investindo pesado em estrutura de tecnologia, com custos inferiores as outras do País e que já representa mais de 12% dos negócios em call center em todo o País. Porém, a estratégia de se firmar em São Paulo é decisiva para aumentarmos nossos negócios em uma região ainda muito rica para esse setor”, revela Deborah Barra, fundadora da Vector, acrescentando que a empresa está apta a atender as exigências do mercado do Sudeste e Sul. “Já temos alguns clientes nessa região que optaram por nossas operações. Ganhamos, não apenas com custos, mas também e, principalmente, em agilidade, flexibilidade e em pessoas.”
Com foco no setor privado, a Vector leva para São Paulo todo seu know-how dos atendimentos as instituições governamentais, setor este que exige um trabalho transparente, sigiloso e ético, já que trata com dados confidencias de clientes, dúvidas muitas específicas e complexas. Além disso, a operadora de call center já conta com uma base de contratos também nos setores alimentício, bancário, educacional, entretenimento, saúde, máquinas pesadas e telefonia. “Com a nossa experiência em Governo fica mais tranquilo de atender a outros segmentos da economia que estamos de olho, tais como varejo, serviços financeiros e telecomunicações” finaliza Deborah.

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