Vector reformula comunicação na web

0
1
A Vector adota uma nova comunicação também na web. A reformulação, tanto site quanto redes sociais, vai de encontro com as modificações anunciadas recentemente ao mercado, com o processo de ampliação dos serviços. Agora, a empresa também atende a projetos não apenas no setor de contact center, como também em BPO e IT, esta última vertente por meio do novo braço da companhia: a Vector IT Solutions. “Nosso principal objetivo é posicionar nossa empresa como a top of mind não apenas em contact center, como também em serviço de BPO e suporte a soluções na área de TI. A Vector completa este ano 16 anos de atuação e estamos muito orgulhosos de poder continuar investindo em novas áreas e ampliando nossos serviços”, revela Deborah Barra, presidente da empresa.
Dentre as principais mudanças no visual do novo site estão a facilidade de navegação que está mais leve e simples. A empresa buscou dar mais clareza na comunicação dos serviços e na divulgação de novos posicionamentos. Além disso, há uma nova linguagem virtual procurando aproximar a empresa tanto dos clientes, prospects, quanto dos colaboradores. Com essa mudança, a Vector espera se tornar mais ativa e presente na web, tanto por meio do site, como também pelas redes sociais.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorO queridinho no Brasil
Próximo artigoO Brasil ideal na visão dos CEOs