O executivo Cesar Franco assumiu a diretoria comercial da Vector Contact Center. Ele chega para dar continuidade ao plano de crescimento da empresa cearense, que conta com operações em Fortaleza, Belo Horizonte e São Paulo. Engenheiro com Formação em Marketing, Franco possui MBA em Negócios e Finanças pela Fundação Getulio Vargas e Mestrado pelo Insper-SP em Administração Estratégica. Com participação em vários projetos de consultoria em importantes empresas do setor, o executivo acumula ainda mais de 16 anos de experiência, com passagens por IBM Brasil, Powernet – Motorola, Atento e CSU. Sua última passagem foi pelo Grupo Senarc de Contact Center e Cobrança como diretor comercial e de operações.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores