Veganet e Larc oficializam joint venture

0
3



A Veganet, companhia brasileira especializada em BPO, e a Larc, empresa especializada em recuperação de crédito, anunciam joint venture de capital intelectual e a criação da holding Vegapar para aprimorar a gestão das duas empresas. A nova estrutura busca fortalecer as duas marcas, promovendo a sinergia de negócios.

 

As duas empresas permanecem independentes e compartilham participação no Conselho da Vegapar, presidido por Jorge Abel Peres Brazil, presidente da Veganet. A negociação durou um ano e acaba de ser concretizada com a mudança da sede da Larc para as instalações da Veganet, em São Paulo (SP). A unidade da Larc em São Roque (SP) passa a ser a filial da holding, o que garante total redundância de sua infraestrutura de TI e acrescenta 250 posições à capacidade total do escritório de São Paulo – hoje, com 1200 posições.

 

“Este acordo atende perfeitamente aos nossos objetivos de negócios, pois recuperação de crédito é uma área de muita especialização e nos permite ampliar o portfólio de serviços que oferecemos hoje aos nossos clientes”, explica Jorge Abel, presidente da Veganet. A Vegapar deve iniciar as operações até o início de fevereiro.

 

“O segmento em que a Larc atua vem registrando muitas fusões e parcerias nos últimos anos. Nós consideramos que a oportunidade de fechar este acordo com a Veganet nos fortalece diante de um mercado tão competitivo e traz aos nossos clientes um serviço com mais robustez, inteligência e qualidade”, afirma Edison Lourenço, presidente da Larc. Os executivos preveem que a joint venture alcance um faturamento significativo ainda em 2012.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior4 lições do Chaves para sua marca
Próximo artigoSem ponto final