A Vendas Por Telefone amplia o portfólio de serviços com o lançamento do SAC Compartilhado. O sócio José Teofilo Neto explica que muitas empresas pequenas mantêm um SAC com um ou dois atendentes, mas que é possível otimizar a prestação dos serviços reunidos outras organizações. “Cinco empresas podem trabalhar com dois atendentes cada. Mas com cinco ou seis atendentes, conseguimos compartilhar o atendimento sem prejuízo da personalização, dos procedimentos e da expertise do cliente”, garante, em entrevista exclusiva ao Callcenter.inf.br.
Isso também é comum em grandes também, como exemplifica Teofilo Neto. “A Procter & Gamble possui diferentes linhas de produtos e, para cada uma, um SAC com salários e benefícios do segmento. Será possível juntar todas estas centrais de atendimento, economizando infraestrutura, melhorando a eficiência, aumentando o tempo de disponibilidade de atendimento, gestão profissional, etc”, ressalta.
A empresa, que focará em televendas B2B, tem uma proposta de operação no formato de butique, com atendimento personalizado. “Estamos crescendo. Desejamos ter no máximo entre cinco e dez clientes, chegando até 100 PAs. Os resultados têm sido crescentes mês a mês”, pontua.