Verint anuncia interoperabilidade com EMC

0
6
A Verint anuncia que as soluções de Workforce Optimization concluíram com êxito o teste de interoperabilidade com a aplicação Elastic Cloud Storage (ECS) da EMC, provando que os sistemas têm plena capacidade para comunicação e operação integrada. O resultado se dá devido à arquitetura segura e escalável, em conformidade com os requisitos regulatórios e de governança para clientes, possibilitando à Verint fornecer uma solução otimizada para o arquivamento de mídias gravadas e metadados. “A interoperabilidade permite que nossos clientes se beneficiem de uma solução confiável”, afirma Oren Stern, vice-presidente sênior de estratégia de produto da Verint Enterprise Intelligence Solutions.
A solução de ECS fornece um sistema de armazenamento multifuncional para a carga de trabalho tradicional e da próxima geração para a empresa e para os provedores de serviços em Nuvem. “Em um cenário de terceira plataforma, estruturas de dados estão tomando conta de tudo, o que significa que os clientes precisam de soluções não só para argumentar, mas também para otimizar seus dados orientados a objeto”, afirma Manuvir Das, vice-presidente sênior das divisões de software avançado e tecnologias emergentes da EMC.
A primeira fase de testes de interoperabilidade do oferecimento das soluções de WFO da Verint e Elastic Cloud Storage da EMC foi completada em meados de 2015. As duas companhias continuam trabalhando juntas em ações de aproximação para manterem-se atualizadas com as últimas versões de software da ECS e da Verint.