Verint chega a 500 soluções patenteadas

0
2



A Verint alcança um marco significativo ao conseguir a 500ª patente do seu portfólio de soluções disponibilizadas globalmente. Implementada por mais de 80% das companhias listadas na Fortune 100, a tecnologia da Verint inclui soluções avançadas para inteligência acionável, que são utilizadas em ambientes de contact centers, agências bancárias, escritórios administrativos, entidades de segurança pública, infraestrutura crítica, provedores de serviços e órgãos governamentais.


Por meio das soluções de otimização da força de trabalho (WFM), vídeo IP e soluções para inteligência de comunicação, o crescente portfólio de patentes da Verint comprova a força da empresa na identificação das necessidades do mercado por soluções inovadoras. A Verint desenvolve, também, tecnologias que ajudam a solucionar os desafios dos negócios, protegendo os investimentos das companhias, dos clientes e dos parceiros; e oferecendo uma vantagem competitiva única para os atuais ambientes de tecnologia, que estão cada vez mais complexos.


“Este marco da 500ª patente é o resultado de um longo trabalho de inovação com foco nos clientes, o que demonstra a alta qualidade que a Verint apresenta no mercado”, diz o CEO e presidente da Verint, Dan Bodner. O portfólio de patentes da Verint apresenta uma série de soluções que são fornecidas por meio da suíte Impact 360 Workforce Optimization, composta por softwares de: gravação de chamadas telefônicas, monitoramento da qualidade, gestão da força de trabalho, análises das interações dos clientes, análises de desktops e de processos, gestão do desempenho, e-learning e coaching.


Além disso, o portfólio Nextiva IP vídeo inclui software para gerenciamento de vídeo IP, dispositivos de inteligência, sistemas de gravação de vídeos (DVRs), codificadores e decodificadores, câmeras IP e soluções de inteligência de comunicação para intercepção de IP e rastreamento de localização.