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Verint lança Impact 360 Text Analytics



A Verint, empresa de software para call center, lança no Brasil do Impact 360 Text Analytics. A solução ajuda as companhias a obter uma visão unificada do serviço realizado, assim como a experiência e as opiniões dos clientes por meio de diversos canais de comunicação. A solução é a mais recente inclusão no portfólio de Customer Interaction Analytics da Verint, que inclui os softwares Impact 360 Speech Analytics, Impact 360 Data Analytics e Impact 360 Customer Feedback, que proporciona insights das pesquisas.


A funcionalidade Actionable Intelligence oferecida pelo portfólio de Customer Interaction Analytics da Verint serve como um sistema antecipado de aviso que ajuda a capturar informações sobre o comportamento dos clientes e outras tendências dinâmicas dos negócios, antes que elas se espalhem pela Internet e pelos canais de mídia social.

 

Com o Impact 360 Text Analytics, as companhias adquirem informações detalhadas sobre grupos de foco sob demanda, assim como resumos das interações dos clientes que apresentam a experiência pessoal com o serviço. “Essa é a primeira vez que o mercado tem à sua disposição o benefício de um insight tão oportuno e multicanal dos clientes”, afirma Ron Achituv, vice-presidente sênior de Customer Interaction Analytics da Verint.

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