O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Verint lança solução cloud de engajamento

A Verint lança a solução Verint Engagement Analytics, novidade que oferece inteligência acionável envolvendo a interação dos clientes nos diversos canais que utilizam para se relacionarem com as empresas. A solução é uma oferta de software e serviços baseados na nuvem, que proporciona uma experiência analítica, por meio de dashboards (painéis) dinâmicos, ferramentas avançadas de visualização dos dados e capacidades sofisticadas de engajamento.
A solução alavanca a modelagem preditiva e de big data, e, em conjunto com o portfólio da Verint, ajuda as empresas a entenderem e influenciarem a interação ponto a ponto. A solução também faz a captura de dados de clientes, de colaboradores e da interação desses públicos agregados a uma única visão. A ferramenta aplica algoritmos que criam métricas intercanais, como os esforços do funcionário e do cliente, e sua satisfação.
“A Verint Engagement Analytics cria uma ferramenta diferenciada que ajuda a unir todos os departamentos das empresas, por meio de métricas e insights projetados para colocar o cliente no ´coração´ da empresa. A utilização de analíticas de engajamento pode ajudar a garantir que as vozes dos clientes sejam ouvidas e os colaboradores sejam engajados”, diz Nancy Treaster, vice-presidente e gerente-geral de operações estratégicas da Verint Enterprise Intelligence Solutions.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima