A Verint anuncia que a quinta geração da sua suíte de otimização da força de trabalho (WFO) completou o teste de interoperabilidade com as aplicações Unified Communications Manager 8.5 e Unified Contact Center Enterprise (UCCE) 8.0 da Cisco. A empresa completou o teste de verificação baseado em um critério estabelecido pela Cisco, além de oferecer suporte 24h por dia, sete dias por semana, aos seus clientes. “A Verint tem uma longa parceria com a Cisco e trabalhará na implementação de soluções inovadoras de WFO para clientes globais em comum por mais de uma década”, afirma John Bourne, vice-presidente de canais e alianças globais da Verint.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores