Vésper apresenta proposta para associados do Sintelmark

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A operadora de telecom Vésper, por meio da divisão Business, apresentou proposta para os associados do Sintelmark. A entidade reuniu na sede da operadora, em São Paulo, representantes de 11 agências de outsourcing. A estratégia é, num primeiro momento, disponibilizar links para as operações ativas, que independem do número do telefone.
As vantagens de custos envolvem, dentro de um pacote especial oferecido aos associados da entidade, grade de descontos por tempo de contrato e volume de troncos contratados que chegam a 20% e à isenção de mensalidade, além de tarifar as ligações por segundos. A empresa promete também bilhetagem com billing eletrônico e entrega da conta também em meio magnético.
Durante a apresentação, Luiz Marcelino, gerente da divisão, reconheceu a importância estratégica da atividade, que será uma dos grandes alvos da operadora para impulsionar os negócios da divisão. O executivo destacou como vantagem a tecnologia utilizada pela Vésper, em CDMA. De acordo com ele, a empresa vai fazer up grade de tecnologia para XRTT com capacidade para 144 k e, com G3, poderá chegar a 2.5 megas para transmissão de voz e dados.
Marcelino disse que a Vésper, em soluções de voz, já disponibiliza alguns serviços (Digitruk e Voice Connect) e em três meses vai oferecer o 0800 com plataforma nacional. O plano de longa distância ainda não está definido. Os serviços de dados estão restritos a São Paulo (capital), Campinas e Rio de Janeiro.
A grande vantagem oferecida pela Vésper, na avaliação de Oscar Teixeira, presidente do Sintelmark, é a cobrança por tempo falado. A expectativa de Oscar é chegar a um acordo com a operadora pelo volume de ligações gerado pelos associados, com cobranças individualizadas.