Vésper Business inaugura o serviço Conta Digital

0
7

A Vésper Business, unidade de serviços corporativos da Vésper, permite a seus usuários o acesso às informações nas cobranças telefônicas mensais de serviços de voz na Internet, por meio do serviço Conta Digital.

“Realizamos uma pesquisa junto à nossa base de clientes e a resposta foi que eles desejavam não apenas alternativa para o modelo tradicional de conta, mas uma ferramenta de controle”, explica Rance Hesketh, vice-presidente executivo da Vésper Business. “Nosso modelo contempla uma série de informações e destacamos, dentre elas, os preços das chamadas, análise por tipo de chamada e total de minutos por tipo de chamada.”

Todas as informações contidas na Conta Digital poderão ser manipuladas pelo cliente, de tal forma que as empresas poderão analisar seu padrão de tráfego de chamadas obtendo maior controle e a otimização das despesas geradas com ligações telefônicas.

“A fim de atender ainda melhor as expectativas de nossos clientes, já iniciamos o desenvolvimento de outros aplicativos para que, no futuro, possamos oferecer a cobrança on-line e também um software de gerenciamento,” completa Rance.