ViajaNet investe em canais de atendimento

Focado em aprimorar cada vez mais o relacionamento com o cliente, o ViajaNet, agência de viagens on-line, investiu nos canais de atendimento. As novidades para o cliente é a implantação de um sistema de auto-atendimento inteligente, em sistema 24×7, além da ampliação de capacidade de atendimento dos canais tradicionais, como chat online,central telefônica e email. A reestruturação dos canais teve como objetivo diminuir o tempo médio de atendimento, desafogar a central e dar respostas mais assertivas aos clientes.
O sistema tem como principal vantagem a possibilidade de o cliente ter o atendimento inteligente disponível 24 horas nos 7 dias da semana para sanar suas dúvidas sobre compra e também sobre procedimentos relacionados ao pós-venda. Ou seja, mesmo após o encerramento do expediente, o cliente pode continuar contando com o atendimento. Outro ponto de destaque é que de acordo com as perguntas eles fazem no sistema, o ViajaNet pode aprimorar as respostas e adicionar conteúdo.
De acordo com Melissa Vicenzi, gerente de SAC do ViajaNet, a ideia do sistema inteligente de atendimento é fazer com que o usuário tenha respostas prontas para problemas usuais. “A falta de informação muitas vezes faz com que o usuário não efetue a compra. E o atendimento inteligente é eficiente nesse ponto. Em poucos cliques, o cliente consegue obter as respostas necessárias, e pode voltar a se concentrar na compra”, explica.
“O relacionamento com o cliente é um dos grandes diferenciais competitivos presentes no mercado, em qualquer tipo de negócio. Ao expandirmos e reestruturamos nossos meios de atendimento, conseguimos, acima de tudo, maximizar a curva de conforto de nossos usuários, garantindo uma maior fidelização e confiabilidade junto ao ViajaNet”, afirma Bob Rossato, sócio fundador do ViajaNet. 

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