Pensando em inovação, praticidade e conforto, o Shopping VillaLobos disponibiliza atendimento via WhatsApp. As mensagens enviadas permitirão que os visitantes do Shopping VillaLobos tirem suas dúvidas e agendem serviços oferecidos pelo shopping. O serviço será realizado durante todo o horário de funcionamento do shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. O telefone de contato para falar com o VillaAtende através do aplicativo de mensagens é o (11) 9 4451-5615. O espaço físico do VillaAtende no Shopping VillaLobos segue operando normalmente, também no horário de funcionamento do empreendimento. O local conta com carrinhos de bebês, cadeira de rodas, guarda volumes, concierge, entre outros.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores