Vinte e cinco anos de história



Fundada no dia 22 de setembro de 1987 a partir dos ideais de alguns pioneiros do telemarketing, a Associação Brasileira de Telesserviços celebra neste ano seu 25º aniversário. Fato que foi lembrado durante a cerimônia da quinta edição do Prêmio Nacional de Telesserviços, promovido pela instituição no último dia 5 de novembro. O Callcenter.inf.br esteve presente no evento para uma cobertura especial.



Promover o desenvolvimento e o aprimoramento das atividades do setor no Brasil está entre os objetivos da associação. Sendo assim, a ABT não poderia deixar de defender os interesses do mercado de telesserviços e de mencionar alguns fatos durante a festa. O presidente da instituição, Jarbas Nogueira, destacou avanços obtidos com o apoio do governo federal, como a desoneração da folha de pagamento, aplicada a partir desde ano como parte do programa Brasil Maior apresentado pela presidente Dilma Rousseff. “A ação mostra o reconhecimento da importância do nosso segmento para a economia e para a sociedade brasileira por parte deste governo”, afirma.



O presidente da ABT também enfatizou a importância da aprovação no Congresso Nacional de um marco regulatório para a terceirização, que traga segurança para as empresas e funcionários, de forma que o telesserviço possa atrair investimentos e oferecer postos de trabalho. “Geramos empregos, somos responsáveis pelo crescimento da economia e temos responsabilidade social, então, nada mais justo, do ponto de vista político e econômico, que o nosso setor tenha incentivos para o desenvolvimento”, conclui Nogueira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima