29/09/00 – 13:54 – A Vision Global Marketing Services, vem conquistando seu espaço no mercado e chegando com presença no setor de vendas e prestação de serviços. Há três anos em operação, a empresa já adquiriu 98 células de negócio, das quais 50 em Campinas e 48 em São Paulo.
A companhia desenvolve projetos de implantação e terceirização de centrais de atendimento, SAC´s (incluindo birô de telemarketing, help/hot line e linha direta), consultoria em gestão empresarial, gestão e implementação de desenvolvimento de negócios, treinamento em telemarketing, marketing, vendas, entre outros.
Para Adauto Ferreira, diretor-presidente da Vision Global, o maior diferencial de sua empresa está no marketing de relacionamento, criado dentro do projeto de atuação mercadológica. Ainda segundo o executivo, sua corporação oferece os passos necessários para que os clientes obtenham a cobertura de mercado e a conquista da lealdade dos consumidores finais. Tanto que a Vision não utiliza o termo operador, mas profissional do telemarketing, devido ao treinamento e motivação para um novo estilo de distribuição, cobertura do mercado e fidelização dos clientes.
O sistema de trabalho dentro da Vision também é diferenciado das empresas do mesmo ramo. A cada dez minutos os operadores efetuam paradas para que possam esclarecer dúvidas e trocar informações sobre os diversos aspectos que envolvem o marketing de relacionamento. De todas os clientes, cada carteira tem à disposição dois funcionários que realizam em torno de 200 ligações por dia, efetivando uma média de 130.
Atualmente a empresa utiliza um CTI digital que fornece o banco de dados acionado pelo número do telefone, um software de marketing de relacionamento. Para o ano que vem há uma expectativa em inaugurar uma filial em Mineapolis, nos Estados Unidos.