Vivo premia operadores da Ultracenter

0
1



No dia 17 de fevereiro, a Vivo realizou um jantar na casa Lo Spazio, em São Paulo, em comemoração ao fechamento da campanha motivacional “Show de Talentos” para os operadores da Ultracenter, segunda maior assessoria em recebimento no período de outubro de 2010 a janeiro de 2011.


Luciana Carneiro, gerente de seção da Vivo fez a abertura do evento e presenteou os melhores operadores participantes. Representando a equipe como a melhor operadora em recebimento, a operadora Célia Quirina recebeu uma placa em reconhecimento ao trabalho realizado e ganhou uma viagem para Porto de Galinhas (PE) com acompanhante. Além da operadora, a supervisora Edina Monteiro também foi premiada com a viagem.


Após a entrega dos prêmios o diretor operacional da Ultracenter, Renato Ferraz, foi homenageado e em breves palavras agradeceu cada departamento pelo sucesso alcançado.


Estavam presentes no evento o coordenador de cobranças externas da Vivo, Fabio Braga, e a gerente de relacionamentos da Vivo, Alice Mutsuko M. Kashiwakura. Representando a Ultracenter prestigiaram o evento o superintendente operacional Roberto Rubira, os coordenadores de cobrança Bruno Bisoni e Marcelo Meira, o gerente de desenvolvimento Rodrigo Pierre entre outros nomes responsáveis pelo sucesso da parceria Vivo/Ultracenter.