Vocalcom recebe prêmio na Alemanha

0
3
A Vocalcom, fornecedora de software de contact center em nuvem e tecnologia de interação social, recebeu o reconhecimento de Melhor Solução de Gestão da Experiência do Cliente Baseada na Nuvem na primeira edição do Prêmio Silver Stevie. A solução foi selecionada por mais de 50 executivos que participaram do prêmio entre mais de 200 outros sistemas de toda a Alemanha.
“Estamos muito felizes que o Prêmio Stevie tenha reconhecido a nossa solução de contact center como um fator essencial para a grande experiência do cliente. Não só é o prestígio do prêmio, que reforça a nossa reputação na indústria, mas também indica o aumento da importância em oferecer ao cliente serviço e experiência personalizada. Nosso sucesso com o cliente é o que facilitou esse reconhecimento e serve de motivação para a nossa talentosa equipe”, disse o CEO e fundador da Vocalcom, Anthony Dinis. A solução de contact center para vendas e atendimento ao cliente da Vocalcom é all-in-one, permitindo que as organizações proporcionem uma experiência de atendimento ao cliente personalizada. Todos os canais são embarcados no aplicativo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGestão de carreiras
Próximo artigoParcelamento possível